ACBF realiza entrega de kits à imprensa de Pato Branco e reforça parceria com a comunicação esportiva
Delegação está em Pato Branco/PR para a Final da Copa da Liga
29 OUT 2026 13:29 | Atualizado em 29 OUT 2026 13:48
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realizou, nesta quinta-feira (29), uma ação de relacionamento com a imprensa de Pato Branco, no Paraná, com a entrega de kits institucionais aos veículos Rádio Itapuã, Rádio Celinauta e TV Celinauta. A iniciativa contou com a participação de Leandro Zibetti, representante da Tramontina no Paraná, e o Assessor de Imprensa da ACBF - Eduardo Knoff.

A ação ocorreu na chegada da delegação laranja a Pato Branco, onde a equipe se prepara para a decisão da Copa LNF 2026, diante do Joinville. A final será disputada neste sábado, 31 de outubro, às 19h, na Arena Cláudio Petrycoski.

A ACBF reconhece o papel fundamental da imprensa na divulgação e no fortalecimento do futsal, contribuindo para ampliar a visibilidade da modalidade, valorizar suas entidades e aproximar clubes, atletas e torcedores das comunidades.
O clube também registra seu reconhecimento a Pato Branco e a toda a região pela forte ligação com o futsal e pela contribuição ao desenvolvimento do esporte. Neste momento decisivo, a ACBF conta com o apoio da torcida do Pato e de toda a região para buscar um título inédito em seu calendário nacional.
A iniciativa reforça o compromisso da ACBF com o relacionamento institucional e com aqueles que contribuem diariamente para o crescimento e a valorização do futsal brasileiro.
A ação também marca o início de uma ampla campanha da ACBF para transformar o Futsal em modalidade olímpica.
@radioitapua_oficial @radiocelinauta






















