Recursos Incentivados

 

Projeto: GERAÇÃO ACBF – QUALIFICAÇÃO DAS CATEGORIAS DE BASE – ANO I

Processo nº: 58000.115725/2017-38

O projeto tem por objetivo qualificar o trabalho desenvolvido pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) nas categorias de base e fomentar o surgimento de uma nova geração de atletas de alto rendimento no futsal. Além disso, busca-se, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, viabilizar uma maneira mais sustentável de manter o trabalho realizado. Os beneficiários diretos desta iniciativa são cerca de 34 atletas (adolescentes e adultos) das categorias sub 20 e sub 17, que contarão com uma estrutura (humana e física) mais qualificada tanto para treinamentos e quanto para jogos.

- STATUS – AJUSTE DO PLANO DE TRABALHO SOLICITADO – AGUARDANDO PARA INICIAR EXECUÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOU
 

Projeto: Geração ACBF – Qualificação Das Categorias De Base – Ano II

Processo: 58000.011363/2018-98

O projeto tem por objetivo dar continuidade ao processo de qualificação das categorias de base da ACBF a partir do enquadramento do mesmo na Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), em 2019. Busca-se ainda, por meio da LIE uma maneira mais sustentável de manter o trabalho realizado. Os beneficiários diretos desta iniciativa são cerca de 34 atletas (adolescentes e adultos) das categorias sub 20 e sub 17, que contarão com uma estrutura (humana e física) mais qualificada tanto para treinamentos e quanto para jogos.

- STATUS – EM CAPTAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOU


 

Projeto: FUTSAL FEMININO ACBF ANO I

Processo: nº 58000.011374/2018-78

O projeto FUTSAL FEMININO ACBF ANO I tem por objetivo retomar o trabalho desenvolvido, desde 1997, pela Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) com o Futsal Feminino de modo a fomentar uma nova geração de atletas de alto rendimento. As beneficiárias diretas desta iniciativa serão 14 atletas femininas que contarão com uma estrutura (humana e física) qualificada tanto para treinamentos e quanto para jogos.

- STATUS – EM CAPTAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOU

PATROCINADORES

NEWSLETTER

Assine nossa lista de e-mails e fique atualizado com as últimas notícias.

INSTAGRAM