A ACBF promoveu a entrega dos uniformes aos alunos do Projeto Social da Escola de Futsal
Cerca de 60 alunos receberam os materiais desenvolvidos pela Joma
16 MAI 2023 17:27 | Atualizado em 17 MAI 2023 16:59Foto: Lucka Cyríaco | ACBF
Na manhã da última sexta-feira (12), os alunos do Projeto Social da Escola de Futsal da ACBF junto à Secretaria de Esportes do Município de Carlos Barbosa, receberam os materiais de treino para a temporada 2023.
Os uniformes produzidos pela Joma, fornecedora de materiais esportivos da equipe, foram entregues para as turmas com alunos de 5 a 17 anos de idade, no Ginásio do Bairro Aparecida pela manhã, e no ginásio da APAE, à tarde.
O compromisso contou com a presença do Secretário de Esportes do Município de Carlos Barbosa, Christian Krolow Carniel, do Gestor Executivo da ACBF, Francis Berté, e do presidente da Cooperativa Santa Clara, Gelsi Belmiro Thums, que forneceu os achocolatados (ChocoClara) distribuídos aos alunos.
Ainda há vagas disponíveis para inscrições no Projeto Social da Escola de Futsal da ACBF. Para dúvidas e informações sobre matrículas, basta entrar em contato com a nossa sede administrativa, através do WhatsApp: (54) 3461-3411.